terça-feira, 30 de abril de 2013

Maluca Beleza ou...

http://www.youtube.com/watch?v=gm9rsniAe_o

Enquanto você se esforça prá ser
um sujeito normal
e fazer tudo igual

Eu do meu lado, aprendendo a ser louco
Um maluco total
na loucura real

Controlando a minha maluquez
misturada com minha lucidez

Vou ficar 
ficar com certeza
maluca beleza


Este caminho que eu mesmo escolhi
É tão fácil seguir
por não ter onde ir

Controlando a minha maluquez
misturada com minha lucidez

Vou ficar
ficar com certeza
maluca beleza
Eu vou ficar.....

Hoje amanheci pensando em Raul. "Toca Rauuul!"  

Faço reverência a esse grande poeta que nos deixou um legado de sensibilidade...

Um poeta corajoso que se manteve na vanguarda do pensamento social.
Amar suas ideias é fácil, ser você deve ter sido muito difícil!
Quanta inquietude! Quanta vida! Quanto potencial para eclodir e se transformar em comportamento de vanguarda...

Amo você Raul Seixas!  Minhas inspirações existenciais foram adubadas  por você e Lulu Santos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário